Notas detalhadas sobre Grupo Coral



Agrega meditações ativas, exercícios bioenergé especialmenteticos e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação Ainda mais saudável.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, o de que foi fundamental para desenvolver sua própria experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

esses nomes sao legais contudo so que alguns sao nenhumas graça queria algo diferente postem Ainda mais que sejao originais

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade do gênero) usando a finalidade de expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

“Na verdade, Praticamente as dinâmicas foram significativas pois foram apresentadas em uma sequência "evolutiva", onde uma partia do ponto onde a anterior terminou. Este efeito final, de Praticamente e nãeste de uma ou outra em particular, foi o aprofundamento do amor qual sinto através minha esposa.

A Delerium foi incrível. Mesmo já tendo uma expectativa alta sobre este curso, como já havia conversado muito a respeito com um amigo experiente, achei ESTES resultados surpreendentes. Sabia da hipotese da intensidade e duração do que poderíamos sentir, contudo nãeste acreditava qual seria possível chegar nesse patamar do maneira tão rápida, duradoura e harmoniosa usando minha parceira.

Diante do tantos sentimentos, prazeres e novas PORTAS BLINDADAS de saber abertas através Delerium, sinto qual participar desse workshop é 1 ato de amor.

A Delerium é um trabalho mágico, lindo e transformador. Trata por 1 assunto considerado um tabu por uma maneira leve e deliciosa.

Eu passei por uma experiência Mística. Já li tanto A respeito de tantra, yoga, meditações, participei do vários caminhos espirituais onde em algum momento nos falam A cerca de este despertar da Kundalini, porém viver tal totalidade foi e ainda está sendo um Destes processos Muito mais edificantes, maravilhosos, do minha vida. Ainda estou assimilando a vivência.”

Porreiro... eu fui desprovido saber demasiado o de que esperar... no "auge da minha experiência do vida", utilizando 26 anos (risos)... apesar de deter uma vaga idfoiia do qual poderia ser, o que imaginei não era nunca 1 centésimo do que estava por vir. Para além disso estava 1 pouco preocupada com meu parceiro qual foi "arrastado" pra lá (risos) e ele, embora moderno como eu, vem do uma família natural tradicionalista e aparentemente teria uma visão 1 pouco machista DE coisas... Porreiro, apesar por se considerar machista (e nãeste gostar disso, se esforçar pra quebrar o paradigma), comigo ele é 1 mega parceiro e lá nãeste foi diferente. Achou meio esquisita pelo começo a proposta do workshop, mas a condução dos facilitadores foi tão sfoiria, profissional e agradável de que ele se sentiu a vontade de modo a se entregar aos novos conhecimentos de corpo e alma e foi lindo!

A Delerium Têm a possibilidade de ser experimentada em 1 workshop intensivo, com duração de 1 final do semanada em regime integral, onde o casal experimenta o treinamento de forma gradual e integrativa, evoluindo no processo de desenvolvimento sensorial referência útil em 1 ambiente de respeito e amizade em pousadas na natureza.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontaçãeste. Em nenhum instante você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, nãeste há ofensas no manejorefregatráfego.

A Delerium me abriu portas e me lançou em 1 caminho totalmente novo, qual assusta, mas qual ao precisamente tempo é tão verdadeiro e natural de que não tem saiba como retornar. Uma nova conexãeste de vida se estabeleceu em mim. Sou 1 novo ser, ciente do meu Eu Feminino, sagrado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *